Registro de Funcionários

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS P/ REGISTRO DE FUNCIONÁRIOS

01- C.P. F (CADASTRO DE PESSOAS FÍSICA);

02- RG (CARTEIRA DE IDENTIDADE);

03- CARTEIRA DE TRABALHO (Cópia da qualificação civil – frente e verso);

04- TITULO ELEITORAL – (acompanhado do comprovante da última votação);

05- CERTIFICADO DE RESERVISTA (homem);

06- CNH - CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO – ATUALIZADA - (motorista);

07- CARTEIRA DO CONSELHO DA CATEGORIA;

08- PIS/PASEP (se tiver);

09- 01 (UMA) FOTO 3x4 – recente;

10- ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL;

11- COMPROVANTE DE RESIDENCIA (água, luz, telefone...);

12- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

13- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS;

14- ATESTADO DE VACINA DOS FILHOS;

15- DIPLOMA OU COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (frente e verso) CASO SEJA ESPECIALISTA PRECISADO TÍTULO DE ESPECIALIDADE;

16- CERTIDÃO NEGATIVA DE BONS ANTECEDENTES (cartório distribuidor – fórum);

17- DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGO PÚLLICO OU DECLARAÇAO DE CARGA HORÁRIA, CASO JÁ POSSUA ALGUM CARGO PÚBLICO;

18- DECLARAÇÃO DE NEPOTISMO;

19- DECLARAÇÃO DE VACINAÇÃO (Emitido pela Secretaria de Saúde);

20- CONTA CORRENTE;

21- NUMERO TELEFONE;

OBS: Todos os documentos são indispensáveis. Na falta de qualquer um destes, não será procedido o registro, os quais deverão ser apresentados no departamento de pessoal, de uma só vez.